Perguntas Frequentes - FAQ

A LET'S EAT IT TEM CNPJ E ENDEREÇO?

Temos Sim! Nosso CNPJ é 37.882.316/0003-26 e o endereço do nosso centro de distribuição é Avenida Setecentos, Intermodal Q.17 - Serra - ES, CEP 29161-414

A LET'S EAT IT LOJA FÍSICA?

Não temos loja física. Somos um ecommerce especializado nas melhores marcas do mundo. Oferecemos um atendimento humanizado, nossas consultoras de vendas e suporte ao cliente estão prontas para lhe atender no número de WhatsApp +55 11 97488-2876. Prezamos pela agilidade e proximidade com nossos clientes no Brasil inteiro!

É SEGURO COMPRAR NA LET'S EAT IT?

É sim! Processamos os pagamentos através das plataformas mais seguras do país. Os dados de cartão de crédito não ficam salvos de forma alguma.

Então é super seguro comprar conosco, qualquer tipo de problema é só entrar em contato conosco!

QUE TIPOS DE PAGAMENTOS VOCÊ ACEITA?

Aceitamos pagamentos em cartão de crédito e PIX.

Aceitamos todos os cartões de crédito com parcelamentos em até 10x sem juros

Para pagamentos em PIX oferecemos 5% de desconto.

VOCÊ ACEITA DEVOLUÇÕES?

Claro!

Queremos que você esteja satisfeito com sua compra. É por isso que oferecemos devoluções nos primeiros 7 dias a partir do dia em que seu pedido é entregue. Teste os produtos e, se não estiver satisfeito, envie-o de volta!

QUANDO A MINHA ENCOMENDA SERÁ ENVIADA?

Separamos, embalamos e Enviamos todos os pedidos no mesmo dia ou então no máximo dia seguinte! Você receberá o código de rastreio por WhatsApp no seu email e no celular logo após postarmos o seu pedido! Caso esteja demorando para receber o código de rastreio mande um email para suporte@letseatit.com.br!

QUANDO MEU PEDIDO CHEGA?

Normalmente entregamos de 5 a 10 dias úteis em todo o Brasil. Muitas vezes os pedidos chegam até antes do prazo!

E SE MEU PRODUTO CHEGAR QUEBRADO?

Estamos aqui para ajudar. No caso improvável de haver um problema com o seu pedido, envie-nos uma mensagem no WhatsApp no número +55 11 97488-2876 ou no email no suporte@letseatit.com.br com as seguintes informações, e nós cuidaremos de você:
1."Problema no pedido" no assunto
2. Tire uma foto do problema (se for relevante)
3. Seu número do pedido

4. Nome, CPF e Email cadastrado

ONDE ESTÁ MEU PEDIDO?

Seu número de rastreamento será enviado automaticamente por e-mail e Whatsapp logo depois de estiver sido postado!
Se você quiser ficar de olho em onde está o seu pacote ou precisar de ajuda com a entrega, acesse a página Acompanhar meu pedido.

Se você tiver alguma dúvida sobre onde seu pacote pode estar, sinta-se à vontade para entrar em contato conosco pelo e-mail suporte@letseatit.com.br.

DE ONDE É ENVIADO MEU PEDIDO? 

Todos os produtos da Let's já se encontram no nosso estoque em Vitória ES

Por isso conseguimos entregar bem rápido para qualquer lugar do Brasil!

QUEM É N. R. BENNESBY COMÉRCIO DE UTENSÍLIOS DOMESTICOS LTDA?

Esse é o nome da nossa Razão Social! O nosso nome fantasia é Let's Eat It mas são a mesma coisa! Não se preocupe caso veja o nome da Razão Social em algum extrato! Toda empresa precisa ter um nome fantasia e uma Razão Social!

AINDA PRECISA DE AJUDA? 

Qualquer problema ou dúvida que tiver pode nos contactar no Whatsapp +55 11 97488-2876 ou no email suporte@letseatit.com.br.
Somos uma empresa que se dedica ao máximo para nosso cliente estar satisfeito!